sexta-feira, 28 de maio de 2010

15 mil quilómetros!


Ora o que vinha eu aqui fazer ao diário de bordo da Valentina?

Pois...o mesmo de sempre...que tédio!



Maia 1000 quilómetros rodados e nada de muito importante a apontar, a não que ser que agora, a Valentina está a 100 % das suas capacidades! Motor solto, bastante rápido a "sair" e roda-se na casa dos 100/110, só com um bocadinho de "punho". Talvez devido ao que referi atrás, andava a notar que a Valentina estava a gastar um bocadinho menos.

Para tirar as teimas, fiz a média nas últimas duas vezes que atestei o depósito e sim, confirmou-se, está a gasta ligeiramente menos.

Na média dos 2 depósitos deu um consumo de 3,5 L, ligeiramente melhor que os habituais 3,7 L que fazia, isto sem preocupações de economia, pois como trabalho com a Valentina, tanto posso vir de Lisboa a 70 a hora quando não há serviço como logo a seguir fazer a A5 até Cascais de punho enrolado com um serviço expresso!

De resto....sempre a bombar e nada mais a reportar, a não ser que já estou a começar a ficar com saudades de passar uma fim-de-semana a sós com a Valentina... só eu, ela e... o horizonte como destino...


(clicar nas imagens paea aumentar)


2 comentários:

  1. Olá, caro Veiga, queria felicita-lo pelo seu blog, que muito me agrada seguir. Sou novato nestas coisas das motos, por isso vou estou a aprende muito com o seu blog. A minha "máquina" é uma Kymco Agility City 125, uma pequena scooter, que me pareceu bastante boa tendo em consideração a relação qualidade preço. No entanto, e uma vez que o Veiga me parece um profundo conhecedor das duas rodas, gostaria , caso fosse possível, que publicasse algumas informações que ache importantes sobre esta querida "máquina"
    Atentamente Silva

    ResponderEliminar
  2. Boas Silva, antes de mais não sou nad aum profundo conhecedor das duas rodas, apenas sou alguém que adora motos, é apaixonado por scooters e que já tem muitos milhares de quilómetros rodados...e muitas quedas! lol

    Quanto à Agility, pouco sei. Já vi algumas a rodar e observei com atenção uma que costuma estar parada junto à Av. da Igreja e gostei do que vi. A qualidade é Kymco, ou seja boa, ao nível das japonesas da mesma classe, gostei muito do painel e penso que devido às medidas das rodas, deve ser uma scooter muito segura, principalmente quando se circula em zonas de mau piso e linhas de eléctricos, o que deve fazer dela uma óptima citadina.

    ResponderEliminar