terça-feira, 29 de junho de 2010

Kymco Myroad 700 - Está quase a chegar

Pois é companheiros de estrada, pelo que se vê nestes videos, o lançamento da Kymco Myroad 700 está para breve.

Pelo que consigo perceber, os videos foram feitos na apresentação da Myroad aos media de Taiwan.

Para quando o lançamento mundial desta, que de certeza é uma excelente maxiscooter e que virá dar luta, às maxis de maior cilindrada?

Para mim e pelo que tenho visto, é sem dúvida a scooter dos meus sonhos! Adoro as suas linhas, tem um equipamento excepcional e o seu preço deverá ser, sem dúvida, extremamente competitivo.
Tudo leva a crer que o preço desta 700 andará pelo preço das 400 japonesas e se assim for, irá fazer grandes estragos!

É a scoter que eu quero comprar... apesar de duvidar que o meu bolso me deixe, mas....a esperança é a ultima a morrer!

Claro que também estou muito curioso em relação à futura Sym Maxsym 400/600, ou não fosse eu um fã da marca, mas a Myroad... deixa-me a babar...

É lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!







Para já a única coisa negativa que vejo nela, é o local onde está a bateria, ainda por cima sem protecção nenhuma. No entanto, penso que esta Myroad é de pré-série e que ainda irão ser feitos alguns ajustes. Se assim for, a bateria ou será colocada noutro local ou será coberta com alguma protecção.

Delicioso o pormenor da abertura das peseiras do pendura através daquela pequena alavanca, situada no avental, assim como (pelo que percebi) o indicador da pressão dos pneus.

Também interessante é o sistema mãos livres, tal como muitos automóveis já possuem. Basta ter o cartão, ou neste caso, o comando no bolso,e depois é só chegar à moto, carregar no botão do start e sair a rodar!

Uma coisa que me deixou curioso foi aquele botão ao lado do botão do start. Penso que seja para mudar as especificações da suspensão, conforme se queira fazer uma condução mais soft ou desportiva.

As informações sobre esta maxiscooter estão a vir ás pinguinhas, por isso vamos aguardar mais um pouco.

Acreditam em amor à primeira vista e pela net? Pois eu acredito! Estou apaixonado.....

Quero umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (podia ser mesmo esta de testes....)

Sem comentários:

Enviar um comentário