segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GOSTODESCOOTERS ATINGE AS 50 MIL VISITAS!

Realmente andava distraído e só hoje reparei que ultrapassámos a fasquia dos 50 mil e já vamos a caminho das 51 mil!
Claro que estou surpreendido pela enorme adesão que este meu cantinho tem tido e agradeço a todos pela participação aqui no gostodescooters, até mesmo, os que só aqui vêm fazer merda. Pensando bem, até a esses tenho de agradecer, pois assim ficamos todos com a ideia, de que vale sempre a pena falar a verdade, dizer a verdade e principalmente ESCREVER A VERDADE, doa a quem doer!

Se uma scooter, moto ou lá o que for não presta ou tem determinado defeito, não se deve divulgar? Mas porquê? Manter tudo no segredo dos deuses apenas para sermos politicamente correctos, ou não pôr em cheque determinada marca ou determinado fulano? E reter informações de máxima importância, que até podem salvar a vida de quem conduz determinada scooter? Meus amigos, não brinquemos com coisas sérias, deixemo-nos de tretas e acima de tudo de hipocrisias!

Se uma scooter/moto não presta, NÃO PRESTA!

Se uma scooter/moto apresenta determinado defeito, então essa informação deve ser o MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL DIVULGADA, para evitar que aconteça algum acidente!

Um verdadeiro motociclista (reparem...no que escrevi, não foi motard nem scootard e nem o raio que os parta), é assim que age, pois também gostará que se alguém souber de algo sobre a sua moto que lhe diga, não é verdade?

A esta hora alguns, estão a pensar, nessas cabecinhas muito limitadas, " ah, pois, escreves muito mas todos sabemos que és fã da Sym e que por isso defendes a Sym" Correctissimo...ou talvez não!

Se derem uma voltinha aqui pelo blogue por certo irão encontrar dois textos onde deito abaixo a Sym e a sua XS 125. Sim, é verdade, falo mal da Sym e no entanto poderia não dizer nada, como muitos fazem, a moto até foi reparada nas duas vezes ao abrigo da garantia e eu tinha ficado bem caladinho e continuava a gritar a plenos pulmões que a Sym é a melhor marca do mundo  e continuava a dizer que a moto era magnifica e a aconselhar a sua compra, como muitos fazem!

Não, a Sym XS 125, é uma bela bosta! A verdade é esta!!!

Em relação à GTS 300i Evo, vulgo Valentina, por enquanto nada a dizer, pois até agora (batendo 3 vezes no tampo de madeira da secretária!), a sua "saúde" tem sido de ferro e sendo assim, claro que só a posso elogiar! Mas tenham a certeza que mal surjam os primeiros problemas, e claro que vão surgir, cá estarei, como sempre, para escrever sobre eles, em 1ª mão!


Bom, voltando agora ao assunto das 50 mil visitas, pois é... começo a sentir o peso da responsabilidade, mas como nunca fui de me negar a nada (a não ser comprar a merda de uma Eu-R! lol), informo que brevemente terei noticias fresquinhas para vos dar sobre o nosso blogue, o GOSTODESCOOTERS.

Por enquanto ainda está tudo em preparação, mas digam-me, os que frequentam este blogue... já não se começam a sentir aqui apertados? Eu já....e mais não digo!


Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário