sexta-feira, 22 de julho de 2011

Assim nasce uma obra de arte!

Para mim podia ser o laranja...


2 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão23 de julho de 2011 às 16:02

    Eu mal consigo juntar dinheiro para comprar a minha SYM 125i quanto mais um lamborghini, só sonhando amigo só sonhando. talvez para a próxima vida eu consiga ter um desses, agora o mais importante é ter sempre trabalho para não faltar nada em casa nem aos filhos, o mais importante é continuar a fazer amigos de verdade todos os dias,e manter as amizades para sempre, o mais importante é termos a família ao pé de nós e com saúde, o mais importante é poder ver a minha velhota com saúde e poder dizer AMO-TE MÃE obrigado por tudo o que me deste.Veiga o importante é agradecer-te por este blogue onde não se fala apenas de motas mas se fala realmente de amizades e não é preciso conhecer as pessoas pessoalmente para trata-las como amigos.portanto amigo Veiga obrigado.abraços.

    ResponderEliminar
  2. Por enquanto sonhar ainda não paga imposto... por enquanto...

    ResponderEliminar