quinta-feira, 7 de julho de 2011

FÓRUM GOSTOdeSCOOTERS




Companheiros, como alguns sabem, este blogue tem um Fórum. Só que devido à minha total falta de tempo para tratar dele, moderar, etc, tem estado a hibernar.

Como cada vez mais se sente a necessidade da existência de um lugar ligado ao GOSTOdeSCOOTERS, onde quem nos visita, possa colocar dúvidas, comentar, conviver, marcar eventos/passeios e outras coisas mais, tenho vindo ao longo dos últimos tempo a pensar que seria interessante voltar a acordar o Fórum.

Sendo assim informo que nos próximos tempos estarei mais atento ao que por lá se passa.

Por isso companheiros, podem a partir de agora visitar o Fórum, fazer o vosso registo, apresentarem-se e depois usufruírem dele, dando a vossa contribuição para que o Fórum GOSTOdeSCOOTERS tenha pernas para andar.

No entanto informo desde já que o Fórum GOSTOdeSCOOTERS, não existe para rivalizar seja com quem for, muito menos com outros fóruns, clubes, blogues, chats, etc.

O que pretendo apenas é que seja um local onde permita a maior troca de ideias, uma maior entreajuda, uma maior divulgação, de tudo o que tenha a ver com scooters. Por isso a moderação do Fórum seguirá sempre a linha que tem sido seguida aqui no Blogue:

Quem gosta, gosta. Quem não gosta, temos pena!!

Será uma continuação do que este blogue tem sido até agora, um local que foi criado apenas para ser uma espécie de Diário de Bordo e que com o passar do tempo passou a ser um blogue de referência no mundo das scooters, para grande espanto meu.

A minha ideia, ao voltar a acordar o fórum, não é para ser eu, sozinho, a moderá-lo, pois tempo é o que não tenho.
No início, quando criei o Fórum, ainda pensei que tal fosse possível, pois naquela altura sempre tinha algum tempo livre que podia usar no Fórum, só que como todos nós sabemos, a vida dá muitas voltas e actualmente, tempo é o que menos tenho (mentira, o que menos tenho é guito!).

Daí ser minha ideia, daqui a uns dias convidar um ou dois companheiros, entre os muitos que visitam o blogue, para me darem uma ajuda na moderação do Fórum GOSTOdeSCOOTERS.

Aviso já que é uma tarefa difícil e por vezes ingrata e que ao fim do mês o vosso ordenado é igual ao meu, ou seja, nada!  Mas... como diz o ditado, "quem corre por gosto..."

Informo também que o fórum, actualmente, está um pouco desarrumado, mas com tempo e com a ajuda dos futuros moderadores, não tarda nada, teremos a "casa" arrumada.


Até já


Veiga

2 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão7 de julho de 2011 às 19:37

    Se já era bom agora vai ficar ainda melhor e de certeza que em pouco tempo vais ficar com tudo arrumado de novo, por mim até podia estar de pernas para o ar que continuava a gostar do blogue na mesma,boa sorte para todos que seguem o blogue.abraços

    ResponderEliminar
  2. Veiga do que depender de mim o teu forum tera muito ou mais informaçao possivel e logica claro! abraço

    ResponderEliminar