domingo, 30 de outubro de 2011

Sym GTS 300i EVO - 40.000 km!



Que mais posso dizer, sobre a minha MARAVILHOSA Valentina?

Nada!!!!

40 mil quilómetros e continua com um trabalhar certinho, então quando faz algumas dezenas de km seguidos, parece um relógio a trabalhar, uma maravilha!

Está a precisar dos roletes, que já tenho comigo e, em princípio, na próxima semana (se eu tiver tempo!, vai levá-los, pois a arrancar já se nota que o arranque é mais brusco, principalmente quando levo pendura, devido ao maior esforço.

De resto... está sempre pronta a fazer km!

Se podia viver sem a minha Valentina! Sim, podia, se tivesse dinheiro para ir buscar uma Maxsym 400i, mas como não tenho, estou mto contente por ter uma GTS 300i Evo!

2 comentários:

  1. E vai fazer muito mais vai ver amigo Sr. Veiga :)

    ResponderEliminar
  2. Nuno, espero bem que sim,, pois não tenho dinheiro para a trocar por outra!lol

    E esquece o senhor, sou apenas Veiga!

    Abraço

    ResponderEliminar