quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sym GTS 300i Evo - A borrachinha que faltava!

Hoje, logo pela fresquinha fui mais o companheiro Ribeiro fazer uma visita à JCG Motos para ir buscar a minha encomenda, a borrachinha (batente) para o descanso central e os roletes.

A borracha foi logo colocada no seu lugar, pelo Ricardo e os roletes, serão colocados ouma próxima revisão ou se calhar até antes, por cada vez  mais, sinto que a Valentina está a precisar deles!
Já está quase com 40 mil km e nunca fora trocados os roletes.
Quero ver se para a semana, dou um salto á Miguetec e se os trocam.

Fica a foto da borracha já colocada no descanso central, finalmente, pois aquele ruído tipo lata a bater, irritava-me solenemente! Agora em vez do "clanc", voltou a fazer  "tump"...que bom!

     Foto: José Ribeiro

De resto... mais nada!

5 comentários:

  1. A evo do meu pai foi encontrada no chão -.- Atiraram na ao chao, e agora ele vai pola na oficina... 1000€ para o arranjo...

    ResponderEliminar
  2. Pois... a GTS aqui do meu vizinho e companheiro de estrada, Ribeiro, tb encontrou a sua GTS 125 Evo no chão... e a moto nem uma semana tinha!

    Até doí, não é?

    Mas pensa assim, que todas as quedas sejam assim e que nunca nem tu e nem o teu pai se magoem!

    Antes os plásticos que a nossa pele!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Eheh sim realmente :) Eu no próximo ano tiro a carta de 125cc (16 anos) e vou comprar uma XS 125k :DD

    ResponderEliminar
  4. Boas! Realmente isso de ela aparecer no chão é um desgosto do caraças! Era apanhar o gajo no acto! Faz-me lembrar um miúdo que andava a riscar a pintura dos carros por onde passava, até ter tido o azar de apanhar o dono de um que lhe deu um "achego"! Tão cedo não deve riscar carro nenhum naquela zona....
    Também acreditava que me faltava uma borracha no descanso central da minha maxsym, mas afinal não, é pouca borracha para a profundidade de alguns dos buracos que apanhamos por baixo! Vou ter de vêr se arranjo um sistema que "ampare" melhor os saltos do descanso central.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. boas.
    qual comprar ??? daelin S3 nova ou sym 300i evo com 5000Km.
    estou mesmo a toa.
    vamos lá ajudem quem precisa !!!
    Obrigado
    Rogério

    ResponderEliminar