quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sym GTS 300i Evo - 41 mil km!



Mais mil quilómetros andados!

- Cada vez mais, noto que os roletes, "já eram" e que, apesar de ter os novos, a falta de tempo pela minha parte faz com que ainda não tenha ido à oficina par aos mudar. O que será mudado de certeza, na próxima semana, quando devo estar menos ocupado.

- Entretanto,  um dos leds da óptica dianteira esquerda, está marada, pois umas vezes está acesa, outra apagada e outras ainda, vai piscando. Resumindo, está nas couves. Sinal de velhice, sem dúvida.

Quando se carrega na scooter para baixo e para cima, faz um "rinc-ronc", sinal de falta de lubrificação... lá por baixo. Dei uma olhadela rápida e parece-me que o tal ranger é proveniente do descanso central, mas não tenho a certeza.


Uma curiosidade: Tenho dito várias vezes que na Valentina nunca se fundiu uma lâmpada. Agora como leram tenho um led que está a entregar a alma ao criador. No entanto, um dia destes quando estava na garagem do companheiro Ribeiro, às tantas ele diz-me que eu tinha a luz da matricula fundida.
Fui logo verificar e não, não está fundida! Só que a luz que emite é tão fraquinha, mas tão fraquinha, que já não ilumina nada e muito menos a matricula.

De resto... mais nada a reportar! É pôr gasosa e andar!

1 comentário:

  1. Pois é..enquanto nos enlatados só acendem as luzes de noite, e nem sempre!!!! claro que duram mais do dobro, pudera...nas nossa meninas têm de andar sempre acesas mas conheço dois donos de Audis desses modernos que têm mínimos em Leds e também se queixam, para quem não sabe os Leds duram, bem estimados, cerca de 9000 horas dividam pelas horas que andam e façam as contas.Sabes uma coisa Veiga ? só se for para comprar uma Gold Wing não te desfaças da Valentina, UM ABRAÇO

    ResponderEliminar