terça-feira, 29 de novembro de 2016

Honda Forza 2017


A Honda Forza 125 vai "atacar" 2017 com algumas alterações que por certo. a irão manter no topo das preferências daqueles que procuram uma scooter de 125 cc de topo, com um equipamento e comportamento dinâmico que apenas encontramos em modelos de maior cilindrada.



Por agora apenas sabemos que a versão 2017, além de já ser Euro4, virá equipada com o sistema "Smart-Key" (sistema mãos livres) que já tínhamos visto na SH300i. 




Na frente, foi retocada, trazendo agora, aquilo a que se designou chamar "guias de iluminação", situadas nas laterais da carenagem frontal.



A Honda, mostrando que continua muito atenta aos comentários dos seus clientes, reposicionou a colocação dos espelhos retrovisores de forma a proporcionar uma melhor visibilidade para trás, que era uma das queixas dos clientes desta scooter.



Outra queixa era em relação ao equipamento pneumático, aliás, tal como referi aqui mesmo no Gosto de Scooters, quando efetuei o teste à Forza, os IRC, não estavam à altura da qualidade dinâmica desta scooter. 
Assim, parecendo que os técnicos da Honda são leitores deste blogue, (na volta...), o certo é que a nova Forza virá equipada com pneus Michelin.

Sem comentários:

Enviar um comentário