segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sym GTS 300i EVO - 36 mil quilómetros!!!!



Dia a dia, semana a semana, mês a mês, lá vai a Valentina, galgando quilómetro atrás de quilómetro, sempre com a mesma postura.

E novidades? Nenhumas, tudo na mesma e ainda bem que assim é!

Continua a pegar à primeira, continua a ronronar como no primeiro dia, a mecânica a corresponder, sempre que lhe é exigida um esforço extra, tal como aconteceu nas mini "vacances" de 4 dias, onde percorreu quase mil quilómetros, carregando mais de 220 quilos!

Sendo assim, e para não destoar:


VENHAM MAIS MIL!




3 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão1 de agosto de 2011 às 21:41

    Veiga achas que conseguias fazer o mesmo com a tua scooter preferida a tal kymco myroad 700 eheheheh?
    que faças muitos e bons klm com a tua menina e a malta que veja, já agora a g.n.r já te resolveu a situação é que na foto não se nota nada, está muito bem estimada.abraços amigo.

    ResponderEliminar
  2. Boas ,Chamo-me Marco e venho desde ja dar os parabens,a este exelente blogue,e principalmente ao Veiga.Nao o conheço pessoalmente mas espero um dia vir a conhecer e conviver num passeio com a malta toda.Tenho a agradecer pois o Veiga, o meu amigo Rui Pessoa(tem uma sym citycom,ainda estive bastante indeciso entre esta e a gts espero ter acertado na escolha) e mais pessoal ajudaram me bastante na escolha da minha futura e primeira scooter.Uma sym gts evo 125i,preto mate,que ja esta encomendada e ta planeada ir busca- la ainda esta semana,pois é pessoal, mais uma sym brevemente.Moro na margem sul e trabalho em Lisboa e sou mais um stressado com a ponte as filas de trensito etc...espero,que isto acabe em breve,lol.
    Um abraço ,e obrigado mais uma vez,em breve conto mais,quando for buscar a moto e experimenta -la.

    ResponderEliminar
  3. Carlos Provavelmente se tivesse uma Myroad 700 não a utilizaria de forma tão intensiva, dando-lhe um uso mais de lazer, até porque a manutenção de uma scooter desta cilindrada é sempre mais elevada!

    Seria para passear e fazer viagens.


    Quanto à GNR... a espera continua...


    Boas Marco, vi hoje a tua apresentação no 125 cc, pois tb eu sou membro desse magnifíco Fórum, assim como o Rui.

    Compraste uma excelente scooter, disso não tenhas dúvida! Diferente da X-Max, pois esta é uma roda alta e MUITO mais cara.

    ResponderEliminar