segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Expomoto 2012



Sábado, 4 de Fevereiro foi dia de Expomoto e por isso eu e os companheiros Ribeiro, Vitor Matias e Pedro Oliveira, decidimos enfrentar o dia mais frio do ano e fomos até à Batalha.

Saímos de Lisboa com o indicador de temperatura da Piaggio Yourban 300i.e. (que estou neste momento a ensaiar para o site Gosto de Scooters) a marcar 3 graus, tendo chegado a marcar 1 grau negativo, na zona de Aveiras! 
Realmente, estava muito frio mas nós também íamos bem protegidos, recaindo as queixas somente em relação às mãos, pois com tanto frio, não existem luvas que resistam!

A comandar a pequena caravana lá ia o companheiro Ribeiro a marcar o ritmo na sua Sym GTS 125i Evo, logo seguido pelo Pedro Oliveira na Honda S-Wing, eu na Yourban e a fechar a caravana o Vitor Matias na sua imponente Maxsym 400i.

Como íamos com tempo, fizemos duas paragens, uma na área de serviço de Aveiras e outra no Bigodes.

Chegámos ao Mosteiro da Batalha, com a 7 graus marcados na Yourban e foi quase o  ficar ao sol como os lagartos para aquecer, enquanto esperávamos pela caravana do CMN, esses sim verdadeiros heróis, pois tiveram temperaturas negativas, durante grande parte da viagem, acontecendo o mesmo no regresso ao Porto.

Os cumprimentos da ordem as apresentações e toca a sentar no muro, ao sol para devorar o farnel que cada um trouxe e pode-se dizer que era tanta que sobrou mais de metade!
Conversa, mais uma trinca, mais risota  e mais uma trinca e num instante estavam as barriguinhas cheias e eram horas de seguir até ao Exposalão.




Grande caravana de scooters e não só, pois a caravana vinda do Norte também era composta por membros do F125cc.



O regresso a casa foi, sem nada de mais a salientar, a não ser outra vez o frio!

Quanto à Expomoto, podem ver toda a informação no sítio do costume:

Site Gosto de Scooters



Fonte:
Texto & Fotos - Veiga

4 comentários:

  1. Mais um evento para guardarmos na nossa memória! Mais um evento do CMN que correu ás mil maravilhas! Mais um reencontro com o Veiga que foi das melhores partes! E ainda o convivio com 4 conmpanheiros do F125cc que quiseram acompanhar a nossa caravana! Um bem haja a todos!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amigos, não posso deixar de me sentir revoltado que a SYM, possuo uma gts 125i, marca que em Portugal está bem representada e vendida e muita gente satisfeita, não teve uns eurositos para montar uma feira, que em comparação aos custos noutros Países até fica barato, a ver vamos se em Espanha não estão presentes, onde vendem muito mais...Um abraço ao Veiga e parabéns pelo trabalho ( brincadeira ) que tens vindo a desenvolver

    ResponderEliminar
  3. Um bom passeio, convívio agradável! Só a feira desiludiu pela falta de tantos expositores das grandes marcas que deviam ter vergonha! Quase que estiveram mais marcas de chinesas do que das grandes vendedores da Europa! Valeu pela boa companhia e pelo passeio, havemos de combinar mais!

    Abraço e boas curvas

    ResponderEliminar
  4. Victor concordo contigo! Marcas de grande peso e que muito facturaram, não estiveram presentes, que que fosse através de um concessionário!

    E outras, que menos vendem, estiveram presentes e com stands bem interessantes!

    Daqui podemos tirar as conclusões que quisermos! Eu já tirei as minhas!

    ResponderEliminar