quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Acidente de moto - o que devemos fazer?

Excelente vídeo este, que nos dá as indicações de todos os procedimentos que deveremos ter em caso de estarmos perante um acidente de moto.




Claro que devemos manter a calma, mas não tanta com tanta calma como o motociclista do vídeo. Neste caso, serve apenas de demonstração da forma como devemos proceder se nos encontrarmos perante uma situação idêntica.

4 comentários:

  1. Belissimo video ! OBRIGADO VEIGA, por mais este Video.
    Machado

    ResponderEliminar
  2. Eu sei... é mais fácil vir ao Gosto de Scooters, "gamar" os vídeos, colocá-los noutros clubes e fazer-se figura de experts, do que fazer o que eu faço, perder muitas horas, a procurar, pesquisar...

    Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Excelente vídeo que encontras-te nas tuas pesquisas! Devo dizer que é com muito gosto que encontro num blog tuga informação que mesmo em sites de profissionais da área não se encontra!!! Muito bom mesmo, continua assim :)

    Abraço,

    ResponderEliminar
  4. No filme eles citam uma estatisca em que um motociclista médio que comece a andar aos 17, aos 35 terá estado envolvido em 8 acidentes!... Parece-me um pouco de mais, mas se contarmos com pequenas quedas, eu comecei aos 35 e já tive 3 :). Bom video, isto apela à nossa memória visual e pode ser quando for preciso que seja isto que nos faça agir correctamente. Obrigado.

    ResponderEliminar